Trocas e Devoluções

Esperamos que você fique satisfeito com sua compra! Porém, caso você queira trocar ou devolver algum produto, não tem problema, basta seguir os procedimentos abaixo e atenderemos sua solicitação, dentro da nossa Política de Trocas/Devoluções:

  1. O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, independentemente do motivo, seja arrependimento, produto com defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.
  2. Para a solicitação, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 99194-5101 informando o número do pedido, dados pessoais, produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução. ATENÇÃO: os produtos enviados sem qualquer comunicação antecipada com nosso atendimento ou fora do prazo, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
  3. Só serão aceitos produtos em perfeito estado, encaminhados na caixa original, sem indícios de uso, com os plásticos que cobrem as alças.
  4. A troca será efetuada quando o produto estiver em poder da loja. Em caso de devolução, o comprador poderá ser reembolsado no valor da sua compra caso o produto recebido esteja de acordo com as exigências citadas acima.  Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
  5. O cliente terá o prazo de 4 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete fica por responsabilidade do comprador.
  6. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise das condições do produto devolvido. Constatando todos os critérios necessários, o pedido de troca ou devolução é liberado em até 5 dias úteis. ATENÇÃO: caso identificado indícios de uso, mau uso ou avaria, a loja reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução do produto, devolvendo ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
  7.  Em caso de devolução do produto, você poderá escolher a forma de restituição do valor, que poderá ser um crédito para uma nova compra no site ou pela mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão (Lembrando que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura); se foi paga através de boleto bancário, realizaremos o reembolso do valor em conta bancária indicada por você, em até 7 dias úteis. Porém, apenas em conta bancária em nome e CPF do titular da compra.
  8. Em caso de troca e houver diferença de valores, caso o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra inicial, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.
    IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos.   

 

 Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.